Conteúdo exclusivo para servidores associados  do Sindicato

ASFOC

Acesso restrito

Asfoc no 5º Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão em Saúde

04/11/2024

Atuante em Fortaleza, a Asfoc esteve através do presidente Paulinho e da diretora Luciana Lindenmeyer, no 5º Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão em Saúde, realizado pela Associação Brasileira de Saúde Coletiva (ABRASCO), no Centro de Eventos do Ceará (CEC).

Paulinho e Luciana visitaram os estandes da Fiocruz, da ABRASCO, cumprimentando o presidente da associação, Rômulo Paes de Sousa, e do Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (Cebes).

Eles participaram da roda de conversa “Diversidade com(ns)ciência na Saúde Coletiva”, sobre projetos desenvolvidos na rede PMA Equidade com Diversidade.

Também houve a presença em atividades promovidas pelo Cebes, como oficinas pré-congresso, as eleições e um simpósio, além de agendas do Conselho Nacional de Saúde.

O 5º PPGS tem como tema “Política, Saberes e Práticas: Resistência e Insurgência no Enfrentamento das Iniquidades em Saúde”, com debates e reflexões sobre os desafios atuais na área de Saúde e pelo fortalecimento do SUS.

Sindicato dos Servidores de Ciência, Tecnologia, Produção e Inovação em Saúde Pública - Asfoc-SN
Av. Brasil, 4365, Manguinhos, Rio de janeiro / RJ – CEP 21040-360
E-mail:secretaria@asfoc.fiocruz.br | jornalismo@asfoc.fiocruz.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 17h.
Telefones: (21) 2598-4231 | 2290-7347 | 2290-6395 | 2564-5720